Home Mídia Esportiva Goleiro do Liverpool acredita que Klopp superou Guardiola: “Eu diria que ele é o melhor agora”

Goleiro do Liverpool acredita que Klopp superou Guardiola: “Eu diria que ele é o melhor agora”

Adrian, goleiro reserva do Liverpool, rasgou elogios a Klopp e disse o porquê do alemão ser melhor que Guardiola

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O goleiro reserva do Liverpool, Adrian, revelou ao “Daily Mail” a sua opinião sobre o melhor técnico da atualidade. Além disso, explicou os motivos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atleta que atuou nos reds enquanto Alisson estava lesionado conversou com a imprensa britânica. Segundo Adrian, Jugen Klopp ultrapassou Pep Guardiola.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O goleiro acredita que o comandante do Liverpool é o melhor técnico do mundo na atualidade. A união do grupo também é fator predominante no clube.

PUBLICIDADE

“Eu diria que ele é o melhor agora. Todo mundo está atrás dele, somos como uma pedra e é difícil quebrá-la. Os fãs, as pessoas ao nosso redor, todo mundo é uma família, porque nós cuidamos um do outro”, afirmou Adrian ao site.

O fator psicológico do Liverpool de Klopp

Um dos fatores importantes para o sucesso dos reds, segundo o goleiro do clube, é o fator psicológico. Adrian, por sua vez, explica a estratégia do comandante.

“Os jogadores estão trabalhando e lutando juntos e ele tenta nos dar soluções para os problemas e nos faz sentir que a equipe é mais importante do que qualquer indivíduo. Não importa quem joga ou não – todo mundo está pronto para vencer”, disse o atleta,

O goleiro está pré-convocado para assumir o gol titular no jogo deste domingo (5) contra o Everton, pela FA CUP, às 13 (Brasília). O clássico da cidade terá diversos ingredientes.

PUBLICIDADE

Se for confirmada a escalação de Adrian, portanto, será o décimo quarto jogo do goleiro pelo Liverpool desde o início da temporada.

LEIA MAIS: MARADONA surge como opção para substituir DUDAMEL na seleção da Venezuela

DIEGO COSTA visita CT do Lagarto, time de sua cidade natal