Home Futebol Goleiro se despede do Palmeiras e agradece: “não desistiram de mim e hoje posso fazer o que mais amo”

Goleiro se despede do Palmeiras e agradece: “não desistiram de mim e hoje posso fazer o que mais amo”

Como o contrato dele com o Palmeiras se encerrou no ano passado, o goleiro assinou e definitivo com o Athletico Paranaense

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Goleiro do Athletico Paranaense, Anderson usou o Instagram para se despedir do Palmeiras, clube em que defendeu nas categorias de base por cerca de 10 anos. O arqueiro descreveu palavras de gratidão ao Alviverde, te tinha contrato até 31 de dezembro de 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Anderson atuou na base do Palmeiras até o final de 2018 e no ano passado foi emprestado ao Santa Cruz, em que se destacou. Após o fim da Série C, ele foi emprestado ao Athletico Paranaense até o final de 2019.

Como o contrato dele com o Palmeiras se encerrou no ano passado, ele assinou e definitivo com o Athletico Paranaense por três temporadas.

PUBLICIDADE

Confira a nota de despedida do goleiro:

“Dia 31 de dezembro se encerrou meu vínculo com o Palmeiras! E não poderia nunca deixar de agradecer o clube que formou um homem e atleta que sou hoje! Foram 10 anos dentro desse clube. “Gratidão e Obrigado” são palavras muito simples e muito poucas para simplificar tudo aquilo que fizeram por mim, onde tive sérios problemas clínicos que sim, me tiraram do futebol… Mas, graças a Deus, o Palmeiras e em especial ao Dr. Guilherme Gilda, que não desistiram de mim, hoje posso fazer o que mais amo! Obrigado por tudo Palmeiras”, escreveu o goleiro Anderson.

Anderson

Anderson é cria das categorias de base do Palmeiras e em 2018 foi fundamental para as conquistas do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro Sub-20. No Alviverde ele passou por um problema no coreção que quase o fez largar a carreira. Mas se recuperou e deu a volta por cima. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras

Fora da Florida Cup, zagueiro do Palmeiras sua a camisa para estar recuperado de lesão na estreia do Paulistão

Mercado da bola: Sósia de lateral do Flamengo é contrato por clube do Distrito Federal

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santa Cruz anuncia saída do atacante Vinícius, ex-Palmeiras, contratado há 4 dias