Home Futebol Juventus x Cagliari: veja os gols do show do Cristiano Ronaldo na partida válida pelo Campeonato Italiano

Juventus x Cagliari: veja os gols do show do Cristiano Ronaldo na partida válida pelo Campeonato Italiano

Cristiano Ronaldo iniciou 2020 em grande estilo marcando um hat-trick no primeiro compromisso da Velha Senhora no ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o português inspirado, a Juventus venceu o Cagliari por 4 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Italiano. Apesar de ter apresentando disposição desde o primeiro minuto, CR7 abriu o placar aos quatro minutos da segunda etapa, aproveitando bobeada da zaga adversário, driblando o goleiro e completando para o fundo das redes.

PUBLICIDADE

Campeonato Italiano de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Após o primeiro gol, Cristiano Ronaldo ficou ainda mais imparável. Aos 22 minutos, ele não desperdiçou o pênalti sofrido por Dybala e aumentou a vantagem da Velha Senhora. Logo depois, serviu Higuaín e fechou a goleada da Juve na reta final do duelo, recebendo passe de Douglas Costa e finalizando com maestria.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo o show de Cristiano Ronaldo no Juventus Stadium.

PUBLICIDADE

Os três pontos fizeram a equipe de Maurizio Sarri alcançar os 45 pontos na tabela. Agora, irá se torcer para um tropeço da Inter de Milão, que joga diante do Napoli. Com o hat-trick, Cristiano Ronaldo chegou aos 13 gols e segue perseguindo Immobile, da Lazio, com 19 bolas na rede.

Como ainda restam muitas rodadas para o término da competição, o português segue com chances de encerrar a temporada como o goleador máximo da Serie A. O próximo compromisso da Juve na tabela será diante da Roma. O jogo está marcado para o próximo domingo (12), às 16h45 (horário de Brasília), na capital italiana.

LEIA MAIS