Home Futebol Kannemann garante que elenco do Grêmio dará o seu melhor ao fim da pré-temporada: “Estamos trabalhando muito bem”

Kannemann garante que elenco do Grêmio dará o seu melhor ao fim da pré-temporada: “Estamos trabalhando muito bem”

Zagueiro do Grêmio comentou como vem sendo a prepração do time para a temporada 2020

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Buscando mais um ano positivo, o Grêmio segue a sua pré-temporada no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre-RS. O zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (18) e falou sobre a preparação do Tricolor Gaúcho para a estreia em 2020.

O zagueiro argentino se demonstrou bastante incomodado com a atitude do clube em dispensar membros da comissão técnica no início do ano, porém, destacou, por mais de uma vez, que o clube vem seguindo o cronograma passado pelo ex- preparador físico do Grêmio, e afirmou que o elenco dará o seu melhor ao final da pré-temporada.

PUBLICIDADE

“Estamos fazendo a pré-temporada e seguindo o cronograma que nos passaram, pelo preparador físico anterior. Não sabemos ainda quem vai chegar mas estamos continuando com o que foi projetado para o dia 22, quando vamos realizar o nosso primeiro jogo. Estamos fazendo uma preparação muito boa e esperamos dar o melhor para o Grêmio dentro do campo”, afirmou Kannemann.

“É bom ressaltar que não é por que estamos sem um corpo técnico que não estamos trabalhando. Queremos dar o melhor para o Grêmio, estamos trabalhando bem, realizando uma boa pré-temporada e vamos dar tudo pelo clube”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Estreia do Grêmio em 2020

O Grêmio estreia na temporada no próximo domingo (19) diante do Pelotas, às 16 horas (de Brasília), no estádio Boca do Lobo, pela partida de ida da decisão da Recopa Gaúcha. Para esta partida, o tricolor gaúcho deverá utilizar um time inteiro de reservas e será comandado pelo técnico do sub-23, Thiago Gomes.

Atual bicampeão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio inicia a busca pelo tri do Estadual na próxima quarta-feira (22), às 20 horas (de Brasília), diante do Caxias, na sua arena, em Porto Alegre-RS.

LEIA MAIS

Kannemann se revolta com demissões do Grêmio: “Não acho que tenha sido saídas normais”

Mercado da Bola: Grêmio surpreende e anuncia Orejuela

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Goiás anuncia a contratação do volante Sandro, ex-Inter e Tottenham