Home Futebol Grêmio anuncia reformulação no departamento de futebol

Grêmio anuncia reformulação no departamento de futebol

Sete profissionais deixaram o Grêmio

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nesta quarta-feira (15), o Grêmio anunciou que está fazendo uma reformulação em seu departamento de futebol. O Tricolor comunicou o desligamento de sete profissionais e nos próximos dias deve informar novas contratações para o setor.

PUBLICIDADE

Foram desligados do Grêmio os preparadores físico, Rogério Dias e de goleiro, Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.

Confira o comunicado:

PUBLICIDADE

O Grêmio informa que realizou um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol, e comunica os desligamentos dos preparadores físico, Rogério Dias e de goleiro, Rogério Godoy, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges e do assessor de imprensa João Paulo Fontoura. A todos, o Clube agradece o profissionalismo dedicado.

A nova estrutura e os profissionais que a integrarão serão anunciados pelas mídias oficiais do Grêmio nos próximos dias.

LEIA MAIS:

Dirigente do Cruzeiro fala da possibilidade de trocar Orejuela por dois jogadores do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santa Cruz anuncia saída do atacante Vinícius, ex-Palmeiras, contratado há 4 dias

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, lateral deixa futebol japonês e reforça o Juventude