Home Futebol Grêmio x Internacional: 5 motivos para assistir à final da Copa São Paulo

Grêmio x Internacional: 5 motivos para assistir à final da Copa São Paulo

Motivos não faltam para à final da Copa São Paulo entre Grêmio x Internacional. GreNal será inédito na finalíssima da competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã deste sábado (25), Grêmio x Internacional se enfrentam pela grande final da Copa São Paulo, às 10h (horário de Brasília), no Pacaembu e o Torcedores.com listou cinco motivos para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

1 – GreNal

O clássico gaúcho fala por si só, talvez seja o maior do Brasil. É repleto de rivalidade e disputas calorosas, normalmente é cercado de polêmicas e provocações.

PUBLICIDADE

2 – Grêmio pode quebrar tabu na Copa São Paulo

Depois de anos de espera, finalmente o Grêmio pode quebrar o tabu e sagrar-se campeão da Copinha, assim como Palmeiras e Botafogo, o Imortal não tem título de umas principais competições da base do futebol nacional. Já o rival Inter soma quatro conquistas.

3 – Final inédita

Após 50 anos uma final inédita e inesquecível para os gaúchos, Grêmio x Internacional, que promete pegar fogo, ser emocionante e disputada do início ao fim.

PUBLICIDADE

4 – Aquecimento

Apesar de não ser no time profissional, a final da Copa São Paulo, o GreNal é um aquecimento para os possíveis Grenais que estão por vir. Podem ser muitos, Campeonato Gaúcho, Libertadores e Brasileirão.

5 – Jovens promessas

Nos últimos anos, tanto o Inter, como o Imortal tem se notabilizado por grandes revelações, hoje, é mais uma oportunidade de acompanhar os jovens talentos de ambos os lados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS