Home Futebol Proposta para Thiago Neves, atacante chegando e promessa saindo; veja um resumo do mercado da bola do Grêmio nesta quarta (22)

Proposta para Thiago Neves, atacante chegando e promessa saindo; veja um resumo do mercado da bola do Grêmio nesta quarta (22)

Grêmio segue reformulando o seu elenco para as principais competições de 2020. Imortal deve trazer Thiago Neves e um centroavante

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta quarta-feira (22), o Grêmio estreou no Campeonato Gaúcho diante o Caxias e nem por isso o mercado da bola deixou de ser agitado no Tricolor, pelo contrário. O presidente do clube Romildo Bolzan falou com a imprensa antes do jogo e confirmou contato com Thiago Neves, garantiu um novo atacante e revelou a saída de um jovem jogador para o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem pode chegar no Grêmio

Thiago Neves

Romildo Bolzan afirmou que houve um contato com o meia e que está negociando com o atleta: ”Estamos conversando, tem uma chance de finalizar. Andaria por aí, cláusula de produtividade, questão de mérito… Contrato de 1 ano, possibilidade de renovação mediante situação específica. Não é o mesmo negócio do ano passado, é completamente diferente. É um jogador, que pela qualidade que tem, ajudaria muito. Não existe um meia no Brasil com a qualidade dele hoje à disposição. Vamos ver se tudo termina de acordo com o interesse das partes”

PUBLICIDADE

Atacante

O presidente do Imortal confirmou que virá um novo atacante, mas não adiantou o nome do ‘matador’.

Rafael Carioca e Giuliano

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Romildo Bolzan afirmou que Rafael Carioca pode chegar caso haja uma boa condição de negociação, mas descartou o meia Giuliano.

Quem pode sair do Imortal

Com a negociação de Orejuela, o Grêmio irá ceder um jovem ao Cruzeiro e dois nomes são cotados: Léo Chú ou Jhonata Robert devem ir para a Raposa.

PUBLICIDADE

André

Após a saída de Diego Tardelli, outro atacante que pode deixar o Imortal é André, o centroavante não está nas graças da torcida, pelo contrário, é muito criticado e não tem mais clima no Tricolor Gaúcho.

LEIA MAIS