Home Futebol Grêmio x Real-DF: veja todas as informações para o duelo da Copa São Paulo

Grêmio x Real-DF: veja todas as informações para o duelo da Copa São Paulo

Tricolor só chegou uma vez na final e acabou sendo atropelado pelo lendário time da Portuguesa, que tinha Dener como seu maior destaque

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Buscando um título inédito para a sua base, o Grêmio estreia nesta quinta-feira (2) na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Situado no Grupo 21, o time gaúcho enfrentará às 17h o Real, do Distrito Federal, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Nesta primeira fase, os comandados de Guilherme Bossle ainda terão pela frente o Juventus, da Rua Javari e o União Mogi.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

CAMPANHA EM 2019

Na última temporada, a garotada do Tricolor conseguiu avançar até a fase de quartas de final, mas acabou caindo para o Corinthians pelo placar de 2 a 1. O time gaúcho se despediu da competição com cinco vitórias, um empate e uma derrota. Foram 18 gols marcados e apenas cinco tentos sofridos.

PUBLICIDADE

CONFIANÇA

Às vésperas de embarcar para a cidade paulista, o técnico Guilherme Bossle projeta uma campanha vitoriosa na Copinha. “Esperamos fazer um grande papel na Copa São Paulo, pois estamos representando um clube gigante que é o Grêmio. Logo, a responsabilidade só aumenta. Temos um grupo de atletas muito qualificado e buscamos chegar o mais longe possível na competição, que seria o dia 25 de janeiro, com a final no estádio do Pacaembu”.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Real-DF

PUBLICIDADE

Data e horário: 02 de janeiro – 17h

Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira – Mogi das Cruzes

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo 2020