Home Ao vivo Grêmio x São José: acompanhe o placar do jogo do Gauchão AO VIVO

Grêmio x São José: acompanhe o placar do jogo do Gauchão AO VIVO

Tricolor vai em busca de seu segunda vitória na competição estadual

Por Marcel Rauen em 30/01/2020 15:22 - Atualizado há 4 anos

Grêmio x São José
Grêmio x São José

Grêmio x São José: as duas equipes se enfrentam em jogo da terceira rodada do Campeonato Gaúcho 2020 nesta quinta-feira (30). A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (horário de Brasília), e aqui no Torcedores.com você acompanha todos os lances e o placar do jogo AO VIVO.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Como chegam os times neste Grêmio x São José

Depois de estrear com derrota na Arena, o Tricolor venceu a primeira ao bater o Brasil de Pelotas fora de casa. O técnico Renato Gaúcho ganhou reforços nesta semana, com as chegadas de Orejuela, Thiago Neves e Diego Souza, mas eles deverão ficar de fora do time nesta quarta.

O treinador não deve poupar novamente atletas para este jogo, escalando os titulares contra o Zequinha. Há a chance que um ou outro possa não jogar, mas a intenção é de que os principais atletas sigam se preparando para a Libertadores.

No lado do time visitante são dois jogos e dois empates neste começo de Campeonato Gaúcho. Em busca da primeira vitória, o time tenta buscar impor mais uma derrota ao Tricolor em plena Arena neste começo de temporada.

Leocir Dall’astra não deve ter muitos problemas para escalar o time. Para buscar sua primeira vitória, o time precisará de seus principais jogadores em sua escalação.

Ficha técnica – Grêmio x São José

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 
30 de janeiro de 2020, quinta-feira
Horário: 
21h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: 
Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Patrick e Everton; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi

SÃO JOSÉ: Fábio; Márcio, Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho, Crystopher e Tavares; Matheusinho, Saldanha e Gustavo Xuxa. Técnico: Leocir Dall’Astra

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile