Home Futebol Gustavo Gómez aprova Felipe Melo como zagueiro e revela o que Luxemburgo pede do elenco: “É um treinador muito bom”

Gustavo Gómez aprova Felipe Melo como zagueiro e revela o que Luxemburgo pede do elenco: “É um treinador muito bom”

Defensor paraguaio inicia a sua terceira temporada pelo Palmeiras e analisou a chegada do novo treinador da equipe

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O zagueiro Gustavo Gómez inicia nesta quarta-feira (15) a sua terceira temporada com a camisa do Palmeiras. Muito elogiado pela torcida alviverde, o defensor poderá ter um novo companheiro para o sistema defensivo: Felipe Melo. Para o paraguaio, o volante tem qualidades para assumir a nova função.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Todos sabem que o Felipe (Melo) tem muita qualidade para jogar no meio de campo ou na zaga. Ele tem bom físico, impulsão e posicionamento. Acho que poderá nos ajudar tranquilamente”, disse Gustavo Gómez durante a entrevista coletiva na noite da última quarta-feira.

PUBLICIDADE

Depois de ser comandado por Luis Felipe Scolari e Mano Menezes, o jogador agora será comandado por Vanderlei Luxemburgo. Gustavo Gómez elogiou o novo treinador e revelou os pedidos nos primeiros treinamentos da temporada.

“Estamos fazendo treinos muito intensos. É um treinador muito bom, motivador. Estamos treinando muito bem no dia a dia, fazendo o que o professor quer. Ele quer um time intenso, com posse de bola, mas que também pressione e recupere a bola rapidamente. Estamos em um bom caminho”, comentou. “Temos poucos treinos ainda, mas estamos aprendendo bastante com o professor. Ele quer um time rápido, intenso, e o grupo está muito bem.”

Uma das grandes novidades do Palmeiras para esta temporada, a utilização de jogadores da categoria de base também foi elogiada pelo jogador. É muito importante para o clube ter jogadores da base (no elenco principal), e eles mereciam estar aqui. Estavam fazendo bons campeonatos e são jogadores de muita qualidade. Eles estão aproveitando os treinos, e nós os ajudaremos sempre”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Red Bull Bragantino oficializa contratação de promessa ex-Palmeiras que estava na Alemanha

Palmeiras x Atlético Nacional: saiba como assistir ao jogo da Florida Cup AO VIVO online