Home Games Havertz escala seus 11 ideais no FIFA 20; Desafie o elenco da promessa alemã

Havertz escala seus 11 ideais no FIFA 20; Desafie o elenco da promessa alemã

Kai Havertz, meia do Bayer Leverkusen escolheu sua seleção ideal no FIFA 20. Ele afirmou que o time venceria a Champions League

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O time destaque dessa semana no Squad Battles do FIFA 20 foi montado por Kai Havertz, promessa do futebol alemão. Dessa forma, o meia que é fã dos games não perdeu a oportunidade de montar seus 11 preferidos. O elenco montado pelo jogador pode ser confrontado dentro do modo Ultimate Team nos Squad Battles.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

FIFA 20: Seleção do ano não tem Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

De acordo com Havertz, a equipe montada por ele “venceria a Champions League”, e está escalada com Neuer, Weiser, Tah, Puyol e Jordi Alba na defesa. Por sua vez, o meio campo conta com a carta especial que somente o jogador possui dele mesmo com 99 de overall, acompanhado de Zidane e Brandt, outra promessa alemã. No ataque, o atleta escolheu Lionel Messi, Griezmann e Hazard. Portanto, montando uma verdadeira seleção de craques. Além disso, o jogador se mostrou conhecedor do game e do modo Ultimate Team já que se preocupou com a química do elenco relacionando craques de nacionalidades e ligas em comum.

Conheça o Squad Battles

Para enfrentar o time de Kai Havertz você deve entrar no modo Squad Battles e escolher o elenco em destaque. Neste modo, é possível testar seu time contra elencos do mundo todo e a cada atualização um elenco com alguma temática especial ou montado por algum famosos pinta por lá. Além disso, conquistar pontos para trocar por recompensas ao final da semana.

As partidas são jogadas no modo um jogador, ou seja, a máquina controla o time e é permitido escolher a dificuldade do desafio. No entanto, em níveis mais avançados a pontuação da premiação é maior. As recompensas em pacotes de novos jogadores e coins, moedas do jogo, são distribuídas todo domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram!