Home Games Heavy Metal Machines: Metal League 7 terá novo formato

Heavy Metal Machines: Metal League 7 terá novo formato

Metal League 7 de HMM começa nesta sábado (11) e premiação total de R$ 15 mil

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Hoplon, desenvolvedora de Heavy Metal Machines (HMM), anunciou um novo formato para o Metal League, torneio online realizado em parceria com a ESL Play. O Metal League 7 começa neste sábado (11), distribuindo uma premiação total de R$ 15 mil.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Os 16 melhores da fase classificatória serão divididos em duas ligas diferentes para a disputa dos playoffs: os oito primeiros colocados vão para a Gold League, enquanto que as equipes restantes disputarão a Silver League.

PUBLICIDADE

A competição será disputada em servidor brasileiro, mas times de qualquer parte do mundo podem se inscrever gratuitamente. Para participar, basta que o time interessado entre na fila competitiva do Metal League dentro do próprio jogo, no dia e horário da competição.

Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon, explica  sobre a premiação. “É a primeira vez que todos os classificados para os playoffs serão premiados. Essa será uma ótima oportunidade para mais jogadores ganharem dinheiro jogando o que gostam”, diz.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As classificatórias, que vão até 1º de fevereiro, terá confrontos semanais. Em 8 de fevereiro serão disputados os playoffs das divisões Gold League e Silver League com partidas de MD3 e MD1, respectivamente. Já em 15 de fevereiro acontecem as finais das duas divisões, com partidas MD3; a transmissão acontece ao vivo no YouTube e Twitch de HMM.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE