Home Mercado da Bola Honda anunciado, Danilo Barcelos apresentado: veja as notícias do Botafogo no mercado da bola nesta sexta (31)

Honda anunciado, Danilo Barcelos apresentado: veja as notícias do Botafogo no mercado da bola nesta sexta (31)

Honda mandou recado para a torcida em português

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

A sexta-feira(31), foi movimentada para o torcedor do Botafogo. Finalmente a contratação do meio-campo japonês foi anunciada. Aliás, o próprio jogador usou as redes sociais para saudar o torcedor do alvinegro. Dessa forma, com a contratação do atleta de 33 anos, a diretoria espera ter retorno não somente dentro, mas também fora de campo. Ademais, a ideia é atrair novos parceiros que tenham a intenção de explorar a imagem do atleta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Torcida delira com recado de Honda

Embora não domine a nossa língua, Honda arranhou o português para mandar um recado para a torcida do Botafogo. Só para exemplificar a representatividade do atleta no futebol mundial, Honda defendeu a seleção do japão em três Copas do Mundo, se tornando um dos principais jogadores da história daquele país. Pelo time nacional, Honda marcou 37 gols em 98 jogos.

O meio-campo é o 25º estrangeiro do Botafogo na última década

Loco Abreu, Seedorf e Nicolás Lodeiro são apenas alguns jogadores que passaram pelo Botafogo nos últimos anos. O japonês Keisuke Honda é o 25º estrangeiro que chega para vestir a camisa alvinegra. Honda tem passagem por grandes clubes europeus, como Milan e CSKA. Porém em sua última equipe, o jogador não teve sucesso defendendo o Vitesse, da Holanda.

PUBLICIDADE

Danilo Barcelos é apresentado

A outra novidade do alvinegro nesta sexta-feira (31), ficou por conta da apresentação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. O jogador chegou rasgando elogios ao técnico Alberto Valentim.

Leia mais

Ex-Botafogo se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

Freguês? Vasco perdeu 7 dos últimos 11 confrontos com a Cabofriense

PUBLICIDADE

Fred de mudança para o Rio: veja as notícias do Fluminense no mercado da bola nesta quinta (30)

 

PUBLICIDADE