Home Mídia Esportiva Indireta? Hortência detona jogadores de futebol baladeiros por farras e faz apelo para que se inspirem em Kobe Bryant

Indireta? Hortência detona jogadores de futebol baladeiros por farras e faz apelo para que se inspirem em Kobe Bryant

Como indireta para atletas, sem citar nenhum, ex-jogadora de basquete fez pedido para que Kobe se torne inspiração

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A ex-jogadora Hortência, convidada no programa Bem, Amigos, do SporTV, dedicou um comentário seu para fazer um pedido aos jogadores de futebol, esporte mais popular do país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo ela, todos devem se inspirar em Kobe Bryant, que morreu no último domingo (26), em acidente de helicóptero.

“Muitos jogadores de futebol não aproveitam seu talento para se dedicarem, depois aproveita a vida, talentos se desprendem porque sobe à cabeça, porque fizeram dois ou três gols, que a TV fala que virou ídolo, o melhor jogador. Aí vai em farra, festa, joga fora uma carreira que poderia ser brilhante”, detonou Hortência.

PUBLICIDADE

“Que sirva de exemplo a dedicação, a responsabilidade que tinha com os companheiros, o que fez pelos Lakers, jogar com profissionalismo. Quantos anos um jogador de futebol joga? 15? Depois você faz o que quiser. Faça com amor.”

A ex-atleta ainda revelou que passou anos da carreira profissional sem diversões fora das quadras. Hortência foi campeão mundial com o Brasil em 1994 e é medalhista olímpica.

“Eu não ia para a balada, eu me divertia fazendo uma cesta, um gol, é mais divertido e mais prazeroso. Nós temos uma vida inteira pela frente. Os jogadores de futebol são poucos anos, se dediquem. Carnaval você vê um monte de atletas se esbaldando, eu estava treinando. Final de ano as pessoas bebendo, jogando fora seu talento. Ele (Kobe) é um exemplo, que sirva de exemplo a carreira dele”, seguiu a ex-atleta.

“Quando ele falava que todos chegaram 7h30 e ele às 5h, você vai, se inspira, vai bater pênalti. Você faz isso, senão você sempre vai ser mais ou menos, nunca o melhor. Às vezes você tem talento e não lapida, às vezes você é brilhante em uma temporada, acha que já comprou carro, apartamento, as namoradas aparecem, casa, tem filho, aí vira um inferno.”

PUBLICIDADE

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa