Home Futebol Imagem com suposta cabine de Clayson no vestiário do Bahia vaza nas redes sociais

Imagem com suposta cabine de Clayson no vestiário do Bahia vaza nas redes sociais

Tido como provável contratação do Bahia, atacante do Corinthians tem suposta cabine no vestiário do clube baiano; negócio pode ser definido nos próximos dias

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Uma suposta cabine do atacante Clayson – ainda jogador do Corinthians – no vestiário do Bahia tem gerado repercussão neste sábado (04). A imagem foi divulgada nas redes sociais e repercutiu entre torcedores do Bahia e também do Corinthians.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A imagem foi divulgada na manhã deste sábado. A fotografia é do vestiário do Bahia e tem as respectivas cabines do jogadores do clube. É possível ver a seguinte sequência com, da esquerda para direita, as cabines de Gregore, Wanderson, Douglas e… Clayson.

A foto ainda não é confirmada como real e/ou oficial. A reportagem do Torcedores.com tenta confirmar.

PUBLICIDADE

Confira a imagem

A negociação entre Bahia e Clayson

A possível transferência de Clayson ao Bahia é informada por grande parte da imprensa desde o último mês de dezembro. O negócio deve girar em torno de R$ 3 milhões, com o Tricolor de Aço adquirindo 20% dos direitos econômicos do jogador. O desfecho da negociação deve ser anunciado nos próximos dias.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Ronaldo, Daniel Alves e mais: 10 maiores contratações do futebol brasileiro

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma contratação do técnico Dudamel