Apesar de ter contrato com o Tottenham até junho deste ano, não será fácil obter a liberação do meia. Isso porque, segundo o ”The Guardian”, os Spurs desejam receber cerca de 20 milhões de euros pelo atleta. A proposta da Inter de Milão não chegou nem perto do montante em questão, já que foram oferecidos 10 milhões de euros, metade do preço. Agora, as partes devem se reunir para se chegar a um consenso.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Se a situação com o clube inglês ainda não foi fechada, os italianos se acertam com Eriksen. O dinamarquês aceitou o contrato de quatro anos oferecido, este que pode ganhar mais seis meses se a contratação for fechada nesta janela. A vontade do jogador é obter sua transferência neste mês, o que pode ajudar na sua liberação.
Desde 2013 na Inglaterra, Eriksen está pronto para um novo desafio em sua carreira. Aos 27 anos, ele ainda deseja conquistar grandes feitos no gramado e teria a confiança de Antonio Conte na Inter, já que sua vinda foi um pedido especial do treinador. Em tom de despedida, José Mourinho frisou que é preciso respeitar a vontade do meia.
”Ele jogou muito bem, muito profissional, que é o que eu espero dele. Se ele decidir ir, penso que deve sair com a cabeça erguida”, declarou.
Por fim, é citado pela publicação que o PSG também tem interesse em Eriksen. Porém, caso haja uma saída, seu destino mais provável é a Inter de Milão.
LEIA MAIS

