Home Futebol Inter de Milão tropeça novamente no Italiano e Juventus pode ampliar vantagem na liderança

Inter de Milão tropeça novamente no Italiano e Juventus pode ampliar vantagem na liderança

Nerazzuri volta a campo no próximo meio de semana, quando encara a Fiorentina, pela Copa da Itália

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Protagonista na corrida pelo título do Campeonato Italiano, a Inter de Milão computou mais um resultado negativo neste domingo (26), que pode custar caro para a reta decisiva do certame. Jogando diante de sua torcida no Giuseppe Meaza, os comandados de Antonio Conte não passaram de um empate em 1 a 1 diante do Cagliari, pela 21ª rodada da Seria A. Lautaro Martínez, abriu contagem para os donos da casa, mas Nainggolan deixou tudo igual na metade da segunda etapa.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO FICA?

Com o segundo empate seguido, a Inter de Milão estaciona nos 48 pontos e pode ver a rival Juventus abrir seis tentos na liderança do Italiano. A Velha Senhora entra em ação ainda neste domingo (26), às 16h45 (de Brasília), quando visita a equipe do Napoli, no San Paolo.

PUBLICIDADE

O Cagliari, por sua vez, chegou aos 31 tentos e retomou a sexta posição do Milan, na briga pela zona classificatória da Liga Europa.

O JOGO

O time nerazzurri iniciou a partida no Giuseppe Meaza ditando o ritmo ofensivo e não demorou para assustar o Cagliari. Aos 14 minutos, Barella teve um gol anulado pela arbitragem. Pouco tempo depois, o time milanista abriu contagem. Recém-contratado Ashley Young cruzou na medida para Lautaro Martínez, de cabeça, mandar para o fundo do gol. 1 a 0 Inter.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Na volta do intervalo, a Inter de Milão seguiu com ritmo incisivo em busca do segundo gol. Contudo, Lukaku e Sensi desperdiçaram chances importantes de marcar, e os erros foram bastante lamentados. Isto porque, aos 33 minutos da etapa final, o Cagliari chegou ao empate. Ex-nerazzurri, Nainggolan, arriscou chute de fora da área, a bola desviou e matou qualquer chance de defesa do goleiro Handanovic.

PUBLICIDADE

Na base do abafa, a Interfoi com tudo em busca da vitória, Lukaku chegou a finalizar uma bola que passou rente à trave adversária. Para piorar o cenários dos donos da casa, Lautaro Martínez se envolveu em confusão no final e foi expulso.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: 26 de janeiro – 08h30

Local: Giuseppe Meaza, Milão

PUBLICIDADE

Motivo: 21ª rodada do Campeonato Italiano

Provável Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Young, Barella, Borja Valero, Sensi, Biraghi; Lukaku, Lautaro Martinez.

Provável Cagliari: Olsen; Faragò, Walukiewicz, Klavan, Pellegrini; Nández, Cigarini, Rog: Nainggolan, Joāo Pedro, Simeone

LEIA MAIS:

Empresário oferece Lorenzo Insigne à Inter de Milão, afirma jornal italiano

Flamengo e Inter de Milão se aproximam de definir valor que Gabigol será vendido, diz site