Home Futebol Inter x Grêmio: todas as informações que você precisa saber sobre a final da Copa São Paulo

Inter x Grêmio: todas as informações que você precisa saber sobre a final da Copa São Paulo

Os prováveis times, onde assistir e mais. Tudo sobre Inter x Grêmio, o clássico Gre-Nal que vai decidir a Copa São Paulo neste sábado

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Sábado é dia de clássico gaúcho em São Paulo. Amanhã às 10h o time do Inter e também do Grêmio vão se enfrentar pela grande final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 no estádio Pacaembu. As equipes farão uma final inédita. Enquanto o Colorado buscará o seu quinto título da competição, o Tricolor vai em busca do seu primeiro título do torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inter x Grêmio – Prováveis times

Tanto o Inter quanto o Grêmio terão força máxima para a grande final. O Tricolor contará com a volta de Diego Rosa, talentoso atleta que desfalcou o clube na semifinal contra o Oeste-SP.

Inter – Emerson Jr., Lucas Mazeti, Volnei, Carlos Eduardo e Leonardo; Murilo, Praxedes, Cesinha, Matheus Monteiro e Guilherme Pato; Caio.

PUBLICIDADE

Grêmio – Adriel, Luis Fernando, Alison Caligari, Heitor e Matheus Nunes; Gazão, Fernando Henrique e Pedro Lucas; Elias, Rildo e Fabrício.

Inter x Grêmio – Onde assistir o duelo

A partida será transmitida na Rede Globo, no SporTV e também na TV Cultura.

Como os dois times chegam para o duelo

Inter e Grêmio podem ser campeões da Copa São Paulo de forma invicta. Na semifinal, o Inter venceu o Corinthians pelo placar de 3 a 1 em uma grande apresentação colorada na Arena Barueri. No mesmo local o Grêmio bateu o Oeste-SP em uma partida movimentada.

Enquete

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”f084ee07-82eb-44b6-8d18-eeb3e85ba647″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”496592″]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE