Home Futebol Renata Fan promete postar foto de biquíni em caso de título do Inter na Copa São Paulo

Renata Fan promete postar foto de biquíni em caso de título do Inter na Copa São Paulo

Pressionada por Denílson, apresentadora se comprometeu a publicar uma foto só de biquíni em suas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Torcedora do Internacional declarada, Renata Fan fez uma promessa nesta quarta-feira (23), em seu retorno ao comando do programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes após passar férias nas Ilhas Maldivas. Aproveitando o “gancho” da finalíssima da Copa São Paulo entre o Colorado e o Grêmio no próximo sábado (25), no Pacaembu, a jornalista afirmou que postará uma foto de biquíni caso seu time fature o quinto título na história do torneio de base.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A promessa surgiu após o companheiro de programa, o ex-jogador Denílson, perturbar a apresentadora.

“Estava te vendo lá nas Ilhas Maldivas, fazendo uns vídeos, umas fotos… Mas não sobrou uma barriguinha, um biquininho, não sobrou nada. Tá de palhaçada. Você vai para as Ilhas Maldivas e não posta uma foto de biquíni! Você está brincando comigo?”, reclamou o comentarista, que voltou de férias nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

“Não tem uma foto, tá ligado? Um biquininho, um negocinho… Não tem nada. Uma foto aqui”, continuou o ex-jogador, de pé e fazendo pose. “Tem uma com sombra, com por do sol…”, recordou a loira, sem satisfazer o colega.

“Aparecendo só o ombro dela. Você está brincando comigo!”, criticou o comentarista.

Para dar uma resposta à altura no colega de programa, Renata Fan se comprometeu a postar uma foto de biquíni em caso de título do Colorado.

“Se o Inter ganhar a Copinha, eu posto a foto de biquíni. Se o Inter ganhar do Grêmio! Se o Grêmio ganhar, não vou postar”, prometeu a apresentadora.

PUBLICIDADE

“Esses moleques vão voar em campo! Eu sou Inter! Eu sou Inter, na Copinha”, celebrou o ex-jogador.

“Aí o Inter não ganha”, brincou Fan.

LEIA MAIS: