Após a conquista da Florida Cup no último fim de semana, o Palmeiras enfim estreia na temporada 2020. Nesta quarta-feira (22), o time alviverde encara o Ituano, no Novelli Júnior, na rodada inaugural do Paulistão, certame este em que o clube não levanta um troféu desde 2008, curiosamente, Luxa era o técnico naquela oportunidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
ONDE ASSISTIR?
O embate entre Galo e Verdão terá transmissão exclusiva do Premiere – canal pay-per-view do Grupo Globo. Quem já for assinante do serviço de forma avulsa, ou tendo os canais em sua grade de sua operadora, também pode acompanhar a partida através do aplicativo Premiere Play.
COMO CHEGAM AS EQUIPES?
Para esta temporada, o técnico Vinícius Bergantin ganhou alguns reforços. Chegaram os laterais Jonas e Breno Lopes, bem como os atacante Luiz Paulo, Minho e Hugo Cabral, todos devem figurar como titulares contra o Verdão. Cria da base alviverde, o goleiro Pegorari, é um dos trunfos do Galo.
No Palmeiras, a movimentação do mercado foi intensa nas saídas. Hyoran, Deyverson e Borja procuraram novos horizontes. Em termos de reforços, a diretoria não trouxe nenhum atleta, e em um primeiro momento manterá a base que encerrou a temporada de 2010. As novidades são os jovens das categorias de base, que agora ganharão maiores oportunidades. Além de Gabriel Verón, que chegou a aparecer em alguns jogos no ano passado, o volante Gabriel Menino tem agradado.
Para a estreia, Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Vitor Hugo e com o volante Bruno Henrique, vetado pelo departamento médico alviverde.
FICHA TÉCNICA:
ITUANO X PALMEIRAS
Data: 22/01/2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Novelli Jr, em Itu (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Ituano: Pegorari; Jonas, Ricardo Silva, Mateus e Breno Lopes; Serrato, Baralhas e Corrêa; Hugo Cabral, Minho e Luiz Paulo. Técnico: Vinicius Bergantin
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Gabriel Menino e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.