Home Futebol Jean Lucas e Calleri: Diretor do Atlético-MG aborda mercado da bola

Jean Lucas e Calleri: Diretor do Atlético-MG aborda mercado da bola

Atlético segue atento nos bastidores e pretende anunciar outros nomes para 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na tarde desta quinta-feira (9), Rui Costa, diretor de futebol do Atlético concedeu sua primeira entrevista coletiva de 2020. Entre vários temas abordados pelo dirigente, ele falou sobre aquele que geralmente desperta maior expectativa na torcida: reforços.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até o momento, o Atlético já anunciou quatro contratações: o lateral-direito Maílton, e os meias Allan, Dylan Borrero e Hyoran. Rui admitiu que o clube segue atento ao mercado e que projeta a vinda de um ou dois jogadores para incorporar o plantel.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Para evitar o assédio de outras equipes, Rui não fala em nomes, mas foi questionado sobre dois casos. Nos últimos dias, jornal francês L’Equipe publicou um suposto interesse do Atlético no volante Jean Lucas, de 21 anos, que pertence ao Lyon.

“Não tem nada. Não estamos contratando. É um jogador interessantíssimo, mas estamos caminhado para ter um meio-campo muito forte, com jogadores que já tínhamos e outros que foram contratados”, explicou.

Calleri no Atlético?

Nos bastidores, o clube mineiro busca uma opção para a posição de centroavante. É comum que muitas especulações cresçam nas redes sociais. Foi hoje o caso do argentino Calleri, que no Brasil chamou a atenção atuando pelo São Paulo e que defende as cores do Espanyol, da Espanha.

PUBLICIDADE

“Não tem nada. Posso dizer ao torcedor que não tem nenhuma negociação”, garantiu Rui.

LEIA MAIS:

Dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020

Sette Câmara revela dívidas que impediram grandes contratações