Home Futebol Mercado da bola: Atlético-GO acerta a contratação do goleiro Jean, do São Paulo

Mercado da bola: Atlético-GO acerta a contratação do goleiro Jean, do São Paulo

Goleiro foi acusado de agredir a esposa com oito socos durante as férias

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Atlético-GO confirmou nesta segunda-feira (13) a contratação do goleiro Jean, do São Paulo. O atleta se envolveu em uma polêmica no fim de 2019 ao ser acusado de agredir a própria esposa com oito socos durante as férias nos Estados Unidos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O São Paulo suspendeu o contrato de Jean por um ano e liberou o jogador para procurar um novo destino. O Ceará tentou levar o atleta, mas a torcida protestou e o clube cearense desistiu.

“Atlético fez uma grande contratação para qualificar o setor. Sabemos os objetivos que teremos esse ano e todos merecem uma segunda chance. A situação dele não tem nenhum problema. Consultei o jurídico, a questão é particular”, disse Adson Batista, presidente do Atlético-GO, em entrevista coletiva nesta segunda.

PUBLICIDADE

“Eu não me preocupo com isso. As pessoas tem que aguarda a justiça e ela tem que ser feita, tem que fazer o papel dela. As pessoas têm que parar de julgar, querem ver sangue. Eu vi um jogador de alto nível, que tem que recuperar a carreira, o Atlético entende que o Jean vai nos ajudar muito e isso é página virada”, seguiu Adson.

Leia mais:
Assaltantes invadem casa de Marquinhos durante jogo do PSG