Após abrir 16 pontos de vantagem no placar, o Buffalo Bills viu o Houston Texans sair com a vitória na partida do wildcard dos playoffs da NFL. Essa, no entanto, não foi a única perda da equipe, que viu o veterano Lorenzo Alexander anunciar a aposentadoria momentos após a partida.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda nos vestiários, o veterano de 15 temporadas, anunciou que deixa a NFL. O motivo, de acordo com Alexander, é o desejo de ter mais tempo com a família. O linebacker ainda disse que, com exceção de não vencer o Super Bowl, conquistou tudo que almejou em sua carreira.
“Eu poderia continuar jogando, mas isso me impediria de ficar com a minha família e meus filhos. Eu realmente quero ser um pai ativo, brincar com eles, passear com eles. Não quero ser um cara que não consegue fazer muito por ter jogado muito tempo e sofrido muitas lesões. Então estou feliz com essa decisão, de estar com minha esposa e meus filhos ao invés de continuar jogando”, disse Alexander à NFL Network.
Novato não draftado em 2005, Alexander passou dois anos no practice squad antes de ter uma chance na NFL, com o Washington Redskins. Ele ainda atuou por Arizona Cardinals e Oakland Raiders, antes de chegar ao Buffalo Bills em 2016.
Em Buffalo Alexander se destacou e foi um dos líderes da campanha que levou a equipe aos playoffs em 2017 e 2019. Ao todo, ele conseguiu 467 tackles, 33 sacks e 12 fumbles forçados, além de três interceptações.
LEIA MAIS
Antonio Brown afirma que deseja jogar com Brady no ano que vem e espera que ele saia do Patriots
Dallas Cowboys tem reunião com possíveis técnicos antes mesmo de demitir Jason Garrett
Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL