Home Outros Esportes Jogador do Buffalo Bills se aposenta minutos depois da derrota para Houston Texans nos playoffs da NFL

Jogador do Buffalo Bills se aposenta minutos depois da derrota para Houston Texans nos playoffs da NFL

Bills perdeu na prorrogação para o Texans e deu adeus aos playoffs da NFL

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após abrir 16 pontos de vantagem no placar, o Buffalo Bills viu o Houston Texans sair com a vitória na partida do wildcard dos playoffs da NFL. Essa, no entanto, não foi a única perda da equipe, que viu o veterano Lorenzo Alexander anunciar a aposentadoria momentos após a partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda nos vestiários, o veterano de 15 temporadas, anunciou que deixa a NFL. O motivo, de acordo com Alexander, é o desejo de ter mais tempo com a família. O linebacker ainda disse que, com exceção de não vencer o Super Bowl, conquistou tudo que almejou em sua carreira.

“Eu poderia continuar jogando, mas isso me impediria de ficar com a minha família e meus filhos. Eu realmente quero ser um pai ativo, brincar com eles, passear com eles. Não quero ser um cara que não consegue fazer muito por ter jogado muito tempo e sofrido muitas lesões. Então estou feliz com essa decisão, de estar com minha esposa e meus filhos ao invés de continuar jogando”, disse Alexander à NFL Network.

PUBLICIDADE

Novato não draftado em 2005, Alexander passou dois anos no practice squad antes de ter uma chance na NFL, com o Washington Redskins. Ele ainda atuou por Arizona Cardinals e Oakland Raiders, antes de chegar ao Buffalo Bills em 2016.

Em Buffalo Alexander se destacou e foi um dos líderes da campanha que levou a equipe aos playoffs em 2017 e 2019. Ao todo, ele conseguiu 467 tackles, 33 sacks e 12 fumbles forçados, além de três interceptações.

LEIA MAIS

Antonio Brown afirma que deseja jogar com Brady no ano que vem e espera que ele saia do Patriots

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys tem reunião com possíveis técnicos antes mesmo de demitir Jason Garrett

Eddie Jackson renova com o Chicago Bears e será o safety mais bem pago da NFL