Home Extracampo Jogadores da seleção revelam vômitos e diarreia antes de jogo no Pré-olímpico; jornalistas também passaram mal

Jogadores da seleção revelam vômitos e diarreia antes de jogo no Pré-olímpico; jornalistas também passaram mal

No jogo de ontem contra a Bolívia, Bruno Guimarães contou que se sentiu bem debilitado, e ainda revelou que vomitou cinco vezes horas antes da partida

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

A Seleção Brasileira sub-23 vem disputando o Pré-olímpico e se encontra hospedada na cidade de Armenia, na Colômbia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto, os jogadores e a comissão técnica vêm enfrentando uma adversidade diferente nestes dias: um surto de diarreia e vômitos.

Dessa forma, eles se sentiram mal e precisaram de medicação. Alguns atletas tiveram mal-estar poucas horas antes da partida contra a Bolívia, na vitória por 5 a 3. O jogo foi realizado na terça-feira (28), no estádio Centenário de Armenia.

PUBLICIDADE

O volante Bruno Guimarães contou um pouco do ocorrido: “Eu vomitei cinco vezes à noite. Tive diarreia, dor de barriga. Foi um jogo difícil, mas eu queria muito estar em campo. Agradeço ao Jardine por ter me ouvido e ter me dado minutos. Me senti bem, só no final que o corpo estava mole. Na comissão também tem muita gente mal, não sei o que é isso. Mas eu não estava 100%, não”.

Da mesma maneira, o atacante Matheus Cunha foi outra vítima: “No dia do jogo contra o Uruguai eu não consegui dormir, eu estava mal, meio com ânsia. Tomei alguns remédios e consegui jogar. Acredito que os outros que estão, vão conseguir se recuperar, espero que todo mundo esteja bem e o Brasil siga a cada dia melhor”.

Para evitar, desde já, ainda mais transtornos desse tipo, foi necessário que um chefe de cozinha viajasse junto com a delegação. A CBF, todavia, não conseguiu identificar o que originou esse surto.

Jornalistas também tiveram sintomas

Assim como os jogadores, alguns jornalistas, nos últimos dias, também tiveram os mesmos sintomas. O repórter André Hernan, da Rede Globo contou em seu Twitter: “Vou falar uma coisa pra vocês!! Esse “piriri” que atingiu parte da seleção brasileira, também pegou boa parte da galera que tá aqui trabalhando! Falo por experiência própria. Não tá sendo fácil, seguimos firmes”.

PUBLICIDADE

O Brasil voltará a entrar em campo, nesta sexta-feira (31), às 22:30h (horário de Brasília) contra o Paraguai. A Seleção sub-23 já está definitivamente classificada para o quadrangular final.

(Créditos: Globoesporte.com)

LEIA MAIS

Brasil x Bolívia: assista aos gols do torneio Pré-Olímpico

Bruno Guimarães revela conversa com Juninho e promessa no Lyon: “Vai me fazer o melhor volante do mundo”