Brasil x Bolívia: assista aos gols do torneio Pré-Olímpico

Brasil e Bolívia se enfrentam neste momento no estádio Centenário de Armenia, com vários gols no primeiro tempo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 22 anos. Amante do esporte bem jogado e admirador de boas histórias.

Crédito: Reprodução / Twitter oficial CBF

A Seleção Brasileira sub-23 tem realizado ótimas apresentações no torneio Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Colômbia. E, nesta terça-feira, aconteceu mais uma dessas boas atuações. O time comandado por André Jardine derrotou a Bolívia, no estádio Centenário de Armenia, e garantiu a classificação para as fases finais. O placar terminou em 5 a 3.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os garotos tupiniquins não tiveram dificuldades no início de jogo e inauguraram o placar com apenas dois minutos do primeiro tempo. A jogada saiu em uma boa finta de Paulinho em cima do boliviano Quinteros, e cruzou na medida para Antony apenas empurrar para o gol.

Poucos minutos depois, a Seleção Brasileira ampliou o marcador com Matheus Cunha. O centroavante recebeu um lindo passe de calcanhar de Reinier e chutou na saída do goleiro Cordano. A linha do impedimento mostrou que o camisa 9 estava em posição irregular, que não foi assinalada pela equipe de arbitragem.

Mesmo com esse bom início, o Brasil tomou um gol logo na sequência, com Ábrego. O camisa 10 e capitão Henry Vaca deu um ótimo passe para o atacante sair de cara com o goleiro Ivan.

Aos 38 minutos da primeira, o lateral-direito Guga recebeu ótimo passe na entrada da área e chutou forte, sem chances para o goleiro da Bolívia. A primeira metade de jogo terminou em 3 a 1 para o Brasil.

A segunda etapa parecia que não teria tantos gols como na primeira etapa, mas ambas as seleções protagonizaram um jogo bem aberto e saíram mais quatro gols, dois para cada lado. O primeiro foi de Reinier, que aproveitou o passe de Paulinho para fazer 4 a 1.

Apesar da grande diferença no placar, os bolivianos colocaram fogo na partida e marcaram duas vezes em menos de dez minutos. Ábrego e Reyes foram os autores dos gols.

Faltando menos de dois minutos para o apito final, o lateral-esquerdo Caio Henrique achou um bom passe para o meia-atacante Pepê, que chutou bem alto, sem chances para o goleiro. Esse tento alegra principalmente aos torcedores do Grêmio, visto que os dois responsáveis pelo tento jogarão no Tricolor Gaúcho nesta temporada.

LEIA MAIS: