Home Extracampo Jogo do Santos na Copa São Paulo será com portões fechados após interdição do estádio do Marília

Jogo do Santos na Copa São Paulo será com portões fechados após interdição do estádio do Marília

Federação Paulista de Futebol anuncia que duelos da rodada decisiva do grupo 2 acontecem sem a presença das torcidas; Peixe lidera a chave

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A última rodada do grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior será sem a presença de torcedores. Os portões do Bento de Abreu estarão fechados. O estádio da cidade de Marília não conseguiu a renovação dos laudos técnicos. Assim, ficou impossibilitado o trabalho da Polícia Militar durante das partidas. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (9) pela Federação Paulista de Futebol, via perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro confronto é entre Timon-MA e Olímpico (14h45 – de Brasília). Mais tarde, o anfitrião Marília recebe o Santos, às 17h. Antes do começo da rodada, o Peixe liderava a chave com 6 pontos, seguido pelos donos da casa (3) e pelo representante do Maranhão (3). O clube de Sergipe ainda não pontuou.

Na segunda fase, os classificados enfrentarão os dois sobreviventes do grupo 1, que tem Londrina, Ponte Preta, São José-RS e o já eliminado Osvaldo Cruz.

Leia também:

PUBLICIDADE

Copa São Paulo: técnico deixa clube paulista mesmo após classificação à próxima fase

Mercado da bola: Santos empresta Rafael Longuine ao CRB

Raniel agradece ao Santos, projeta briga por títulos em 2020 e elogia Jesualdo: “É uma honra”

Marília x Santos: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Ex-companheiro de Neymar e Ganso, Maikon Leite elege o mais inteligente em campo