Home Lutas Jorge Masvidal não desiste de luta com McGregor mas afirma: “Quero a cabeça de Usman”

Jorge Masvidal não desiste de luta com McGregor mas afirma: “Quero a cabeça de Usman”

Atualmente, Jorge Masvidal é o terceiro colocado no ranking oficial da divisão dos pesos meio-médios

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Na última terça-feira, através de seu twitter oficial, o nigeriano campeão peso meio-médio, Kamaru Usman, afirmou que o norte americano Jorge Masvidal, atual terceiro colocado no ranking oficial da divisão até 77 kg, estaria correndo de um possível duelo entre os dois para poder enfrentar o irlandês ex-campeão peso-pena e peso leve Conor McGregor em uma super luta, mas parece que a história ganhará capítulos diferentes nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, Jorge Masvidal respondeu a provocação de Usman com estilo e afirmou que quer sua cabeça para desfigurar o rosto do nigeriano.

“Ele (McGregor) não quer a luta. Então estou desistindo dessa luta porque não estou aqui para provocar ninguém. Quero a cabeça do Usman. (…) Ganharia mais dinheiro lutando com o Conor, mas, pessoalmente, eu teria prazer maior em desfigurar o rosto do Usman do que se fosse com Conor. Seria como uma criança abrindo presente de Natal. Há algo no rosto dele que não gosto. E tem também essa atitude dele, sabe? Faço isso há 16 anos, sou o lutador do ano de 2019, estou na mesma categoria, e ele fica sendo um idiota perguntando “quem eu sou”? O cara tem 17 personalidades diferentes, mas nenhuma delas é feita para o show de TV”, disse o ‘Gamebred’.

PUBLICIDADE

Ainda no mesmo bate-papo com o repórter da ESPN norte americana, Masvidal, caso não ganhe a oportunidade de enfrentar Kamaru Usman pelo título linear, não descartou um possível duelo contra Conor McGregor pelo cinturão interino da divisão dos meio-médios.

“Isso seria bom também, se Conor quisesse fazer isso. Um desses dois caras vai ter que lutar comigo. Estou inclinado agora para Usman, pelo jeito que ele está falando, o que ele está dizendo, mas se Conor quiser, nós vamos lutar. Não será difícil fazer isso. Mas não vou ficar aqui fazendo ‘trash talk’”, finalizou.

Leia mais no TORCEDORES.COM: