Jornal espanhol coloca Tite como principal estrela de evento na Espanha que contará com ex-Barcelona e outros treinadores

Treinador da Seleção apareceu com moral na publicação do Marca

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/CBF

Contestado por boa parte dos torcedores da Seleção, Tite não está com a moral tão baixa assim fora do país. O técnico do Brasil apareceu nesta terça-feira (14) confirmado como a principal estrela do evento BIF’S 20, que reúne anualmente personalidades do futebol em Bilbao, na Espanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jornal Marca tratou Tite como o grande nome da reunião, mesmo com a presença de outros treinadores reconhecidos no futebol mundial e até mesmo com Ernesto Valverde, recém-desligado do comando técnico do Barcelona.

O Bilbao International Football Summit (BIF’S), Congresso Internacional de Futebol de Bilbao, em português, chega à sua quarta edição e é tratada como uma das mais importantes por ser sediada em San Mamés, estádio do Athletic. Além de Tite e Valverde, outros palestrantes do evento serão Roberto Martínez, treinador da Bélgica, Fabio Capello, ex-Milan, Real Madrid e seleção inglesa, além de George Hagi, ex-Barcelona e ex-craque da seleção romena.

A edição de 2020 marcará uma premiação a ser dada para Ernesto Valverde, que foi anunciada há vários meses, muito antes do comandante ser demitido do cargo de técnico do Barcelona. Será a segunda vez que o BIF’S entregará o prêmio anual, que ano passado foi de Mauricio Pocchetino, também sem clube após ser demitido do Tottenham.

De volta ao trabalho na Seleção

Tite volta aos trabalhos na Seleção no dia 26 de março, justamente na estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra a Bolívia, em casa.

Leia mais:
Corinthians é cobrado em R$12,3 milhões por falha em venda de meia-entrada pela internet

Novo técnico do Avaí já brigou com Jorge Jesus e resolveu em almoço que durou cinco horas

Bruno Henrique elogia Felipe Melo e destaca facilidade do companheiro de Palmeiras na zaga: “joga muito”