Jornalista reprova declaração de Jucilei sobre o Vasco e alfineta: “Não firmou no São Paulo”
Jucilei teve negociação com o Vasco, mas não houve acerto por questões financeiras e o volante criticou o clube
Rubens Chiri/saopaulofc.net
A entrevista de Jucilei ao jornal O Dia dizendo que o Vasco da Gama deveria agradecê-lo querer jogar lá repercutiu muito mal. No Redação SporTV desta quarta-feira (29), a declaração foi repercutiva e reprovada pelos comentaristas.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A jornalista Rafaelle Seraphim condenou a postura do atleta de 31 anos, lembrou que não conseguiu se firmar com a camisa do Tricolor e classificou a declaração como arrogante
– Parece que fez grandes temporadas nos últimos anos e que tem uma fila enorme de possibilidades e interessados. Todo mundo lembra muito dele quando era titular absoluto no Corinthians em 2010. Estamos em 2020. Não firmou no São Paulo. Teve uma arrogância, uma prepotência. Muito infeliz a atitude dele – afirmou a jornalista Rafaelle Seraphim.
A DECLARAÇÃO
Jucilei viajou ao Rio de Janeiro na última semana para negociar transferência por empréstimo do São Paulo ao Vasco da Gama. Entretanto, o acordo não saiu pelo lado financeiro e o volante pegou pesado nas críticas ao clube carioca.
Em entrevista ao jornal O Dia, Jucilei desmentiu que tenha sido uma reprovação o motivo do cancelamento do negócio e disparou que o clube não tinha dinheiro para contratá-lo.
– Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa – afirmou Jucilei, em entrevista ao jornal “O Dia”, nesta terça-feira.
– A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer – finalizou.

