Home Futebol Jucilei e mais: 5 jogadores que desdenharam de outros clubes

Jucilei e mais: 5 jogadores que desdenharam de outros clubes

Volante do São Paulo disse que Vasco deveria “agradecer” sua disposição para jogar pelo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma das polêmicas da semana no futebol brasileiro foi a frase de Jucilei, do São Paulo, após o negócio de sua transferência para o Vasco melar. Veja abaixo 5 jogadores que desdenharam de outros clubes após as transferências darem errado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jucilei
O volante do São Paulo foi mal em entrevista ao jornal O Dia e disse que o Vasco deveria agradecê-lo por ser dispôr a jogar no clube. O time carioca não aceitou pagar a alta pedida salarial de Jucilei e não fechou com o atleta, que está encostado no clube paulista.

Marcelo Moreno
Na época do Grêmio, o atacante Marcelo Moreno foi envolvido em uma troca com o Palmeiras que envolvia a chegada de Barcos ao clube gaúcho. O problema é que o pai do jogador boliviano detonou a equipe paulista e negou que seu filho fosse atuar pelo clube, que lutava contra o rebaixamento na ocasião. Moreno ficou no Grêmio e pouco tempo depois foi ser reserva do Flamengo.

PUBLICIDADE

Alexandre Pato
Quando voltou do São Paulo para o Corinthians, Pato ficou sem perspectiva no clube e recebeu uma única proposta de saída: o futebol chinês. O caso do atacante não foi um desdém apenas de um clube em específico, mas do futebol local em si. Pato disse que não iria para a China, negou a transferência e acabou emprestado para o Chelsea, onde disputou dois jogos. Uma temporada depois, sem mercado na Europa, o jogador foi parar no Tianjin Quanjian, da China.

Valdívia
O meia-atacante é um caso diferente dos outros em questão. Valdívia desdenhou do próprio clube, o Internacional, ao se negar a disputar a Série B do Brasileirão. O atleta começou a pular de clube em clube, passou por São Paulo, Atlético-MG, Vasco, futebol árabe, mas foi dispensado de todos. Atualmente, está no Avaí, que disputará a Série B do Brasileirão.

Gareth Bale
O astro do Real Madrid está para sair do clube há várias temporadas, mas se mantém por lá, mesmo na reserva ou até mesmo no departamento médico. Em 2017, Bale ficou muito perto de sair para o Manchester United, que estava em período de reconstrução, o Real acertou os valores e só faltava o camisa 11 fechar salários, mas o acordo não rolou. Bale simplesmente não quis ir para uma equipe sem um padrão pronto.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

PUBLICIDADE