Home Futebol Mercado da Bola: Orlando City anuncia contratação de Junior Urso, ex-volante do Corinthians

Mercado da Bola: Orlando City anuncia contratação de Junior Urso, ex-volante do Corinthians

Jogador será mais um brasileiro a passar pelo Orlando City. Kaká foi um dos principais nomes na história do clube da Major League Soccer

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (13), o Orlando City, da Major League Soccer, anunciou a contratação do brasileiro Junior Urso. O volante estava no Corinthians na última temporada e assinou um contrato de quatro temporadas, tendo a totalidade de seus direitos comprados pela nova equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A transferência de Junior Urso para o time da Major League Soccer já tinha sido oficializado no começo da semana passada pelo próprio Corinthians, em nota oficial. O clube agradeceu a passagem do ex-camisa 11 alvinegro: “O clube agradece ao jogador pela dedicação e entrega com a camisa alvinegra e deseja sucesso no seguimento de suas carreira.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o volante agradeceu a sua passagem pelo Corinthians. “Muito obrigado por me permitir vestir seu manto sagrado e representá-lo em campo. Realizei meu sonho, que era jogar em meu time do coração. Foram 11 meses intensos que vive com vocês. Sete gols, um troféu que preencheu meu coração com muita alegria. Hoje estou me despedindo, mas saibam que estarei como estive a vida toda:“Louco Por ti, Corinthians”.”, escreveu Junior Urso.

Junior Urso terá dois brasileiros como companheiros entre os jogadores do Orlando City. O lateral-direito Ruan, ex-Internacional e Ponte Preta, e Antônio Carlos, ex-Corinthians e Palmeiras. Além disso, o clube estadunidense tem um auxiliar técnico nascido no Brasil: Marcos Machado. Equipe conta com a estrela do português Nani, ex-Manchester United.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians confirma vendas de Júnior Urso e Clayson

Mercado da bola: Orlando City anuncia a contração do zagueiro Antônio Carlos