Home Futebol Com mais dois gols em vitória da Juventus, Cristiano Ronaldo se aproxima de recorde de Pelé

Com mais dois gols em vitória da Juventus, Cristiano Ronaldo se aproxima de recorde de Pelé

Com 718 gols em partidas oficiais, Cristiano Ronaldo diminui distância ao recorde do Rei Pelé

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na sua melhor fase desde que chegou à Juventus, Cristiano Ronaldo foi decisivo na vitória da Velha Senhora por 2 a 1 diante do Parma. Com os dois gols marcados na partida, o astro português alcançou a incrível marca de 718 gols na carreira em partidas oficiais, ficando atrás somente do Rei do Futebol, Pelé, que marcou em 767 oportunidades.

Com mais algumas temporadas pela frente na carreira, Cristiano Ronaldo está somente 39 gols atrás da marca do maior jogador de todos os tempos. Recentemente, o próprio CR7 comentou sobre quebrar esse recorde.

PUBLICIDADE

“Obter esses recordes é um processo que acontece naturalmente depois de muito trabalho. Você sempre deve estar preparado e os recordes acabam chegando. Bater o recorde de gols de Pelé seria um motivo de orgulho, é claro, mas cada um de nós tem nossa história. Pelé continuará sendo Pelé, como Cristiano continuará sendo Cristiano. Eu também ficaria empolgado em bater o recorde de goleador do iraniano, acho que esse recorde tem mais mérito”, afirmou o CR7.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a bela atuação de Cristiano Ronaldo na vitória da Juventus diante do Parma, a Velha Senhora disparou na liderança do Campeonato Italiano. A equipe de Turim soma 51 pontos, abrindo quatro da vice-líder Inter de Milão. O técnico Maurizio Sarri rasgou elogios ao CR7 após outra boa atuação e afirmou que busca ajudar o jogador a ser o melhor do mundo pela sexta vez.

PUBLICIDADE

“Gostaria de ajudar Cristiano Ronaldo a se tornar o melhor jogador do mundo pela sexta vez. Me incomoda ver alguém com mais bolas de ouro que Ronaldo. Acho que é um objetivo tanto meu quanto de toda equipe. Queremos ajudá-lo, é um objetivo que merece”, disse o treinador.

LEIA MAIS

Sarri define CR7 como “animal” e exalta o português: “Vive para marcar gols”

VÍDEO: Cristiano Ronaldo dá “selinho” acidental em Dybala em comemoração de gol da Juventus

Cristiano Ronaldo brilha em vitória da Juventus e iguala marca de 60 anos

PUBLICIDADE