Home Futebol Sarri define Cristiano Ronaldo como “animal” e exalta o português: “Vive para marcar gols”

Sarri define Cristiano Ronaldo como “animal” e exalta o português: “Vive para marcar gols”

Cristiano Ronaldo iniciou 2020 ”voando” e garantiu mais uma vitória da Juventus na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Diante do Parma, pelo Campeonato Italiano, CR7 marcou os dois gols da Velha Senhora na vitória por 2 a 1. Dessa forma, a equipe de Maurizio Sarri se manteve na liderança da competição, abrindo quatro pontos de vantagem para a Inter de Milão, vice-líder. Sendo assim, após o jogo, o treinador rasgou elogios para o português, exaltando sua força física e mental dentro de campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Penso que é uma combinação física e mental. Diria que Cristiano Ronaldo é um grande “animal” que vive para marcar gols. O fato de ter começado a marcar com grande frequência fez com que aumentasse a sua confiança e o desejo de marcar em todos os jogos. Ter 11 gols em seis ou sete jogo não é normal, pelo que digo que essa situação está ligada à combinação desses dois fatores”, declarou.

Por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo também celebrou sua atuação no Juventus Stadium.

PUBLICIDADE

”Feliz por ter voltado a marcar. São três pontos importantes”, escreveu.

PUBLICIDADE

Tendo deixado sua marca duas vezes, o atacante chegou aos 16 gols em 17 jogos na Serie A. Na temporada, ele balançou as redes 18 vezes em 24 duelos. Sendo assim, o português é a grande esperança da Juventus para os objetivos de 2020 serem alcançados. Vale lembrar que além do Italiano, o time almeja a conquista da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS