Home Futebol Diretor da Juventus admite chance de meia ex-Corinthians ir para o Barcelona: “É muito técnico”

Diretor da Juventus admite chance de meia ex-Corinthians ir para o Barcelona: “É muito técnico”

Matheus Pereira, que teve poucas chances na Juventus, pode ser trocado por atacante do time catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o diretor esportivo da Velha Senhora, Fabio Paratici, os dois clubes conversam para um acordo ser costurado. Enquanto o brasileiro iria para o Barcelona, Alejandro Marqués, que não está sendo utilizado pelos profissionais, faria o caminho e desembarcaria em Turim. Dessa forma, o negócio agradaria ambos os times.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente, Mateus Pereira está emprestado ao Dijon, da França. Aos 21 anos, seu estilo de jogo agrada a equipe espanhola, já que sua técnica atraiu o interesse da Juventus. No Brasil, quase não atuou pelo Corinthians, e também pouco jogou no Paraná. Na Europa, teve passagens por Empoli e Bordeaux.

“Estamos conversando com Barcelona por Matheus Pereira e Marques, dois garotos muito promissores. Pereira está conosco há alguns anos, ele é muito bom, mas ele precisa de um tipo de futebol para fazer o seu melhor, ele é muito técnico, brasileiro. No Barça, existe um jogador mais italiano, e achamos que seria uma operação adequada para ambos os clubes. Vamos tentar fazer essa operação”, declarou à ”Sky Sport Itália”.

PUBLICIDADE

Paratici também avaliou a possível troca entre Rakitic e Bernadeschi, que foi especulada em 2019 e voltou a ganhar força neste ano.

”Falou-se numa troca entre o Rakitic e o Bernareschi durante o verão. Mas foram apenas alguns nomes que foram lançados. Não chegou a acontecer nada’‘, analisou.

LEIA MAIS