Home Futebol Juventus propõe troca de Bernadeschi por Rakitic com o Barcelona, diz jornal

Juventus propõe troca de Bernadeschi por Rakitic com o Barcelona, diz jornal

Com a janela ainda aberta, o meia croata continua no radar da Juventus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal ”La Repubblica”, a diretoria do clube italiano está tentando obter uma troca com o Barcelona. Isso porque o atacante Bernadeschi seria cedido ao clube catalão e Rakitic faria o caminho inverso, desembarcando em Turim. A negociação não seria novidade, já que uma conversa nos mesmos moldes aconteceu em 2019, segundo o veículo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois atletas não são titulares absolutos em suas equipes. Enquanto o italiano vem sendo preterido por nomes como Ramsey, o camisa 4 do Barça, apesar de ter ganhado a confiança de Valverde, pode voltar para o banco com a contratação de Quique Sétien. Além disso, Arthur, concorrente direto pela vaga no meio-campo, está perto de voltar aos gramados.

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, teria dado o aval para o negócio acontecer. O comandante vê com bons olhos a chegada de Rakitic, o que traria mais qualidade ao plantel da equipe. O croata, com contrato até junho de 2021, foi especulado na Velha Senhora na última janela, mas um acordo não foi selado. O interesse continuou, mas sua liberação não é considerada fácil.

PUBLICIDADE

Em informações trazidas pelo diário ”SPORT”, noticiou-se que Setién não deseja perder nenhum jogador do atual elenco. Sendo assim, nomes como Vidal, além do próprio croata, teriam tido suas saídas barradas pelo técnico. A decisão pode interferir nas tratativas, já que não seria fácil repor as possíveis saídas.

LEIA MAIS