Home Futebol Rabiot coloca Inter de Milão e Lazio na briga pelo título italiano com a Juventus

Rabiot coloca Inter de Milão e Lazio na briga pelo título italiano com a Juventus

Jogador francês, que está em sua primeira temporada com a camisa da Juventus, acredita que Inter de Milão e Lazio tem condições de brigar pelo Scudetto com a Vecchia Signora

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A briga pelo título do Campeonato Italiano está muito acirrada. Juventus e Inter de Milão brigam jogo à jogo pela ponta. Enquanto isso, a Lazio, 3ª colocada, está à 6 pontos da liderança e com um jogo a menos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sport Italia, Adrien Rabiot, jogador da Juventus, declarou que os três primeiros colocados vão brigar pelo título. O francês ainda destacou que essa disputa deixará o Campeonato Italiano mais forte.

“Eu acredito que a Inter e a Lazio possam ganhar o título, mas eu também vejo isso como uma coisa boa para a Juventus. Quanto mais forte for a oposição, mais alto será o nível da liga”.

PUBLICIDADE

O meio-campista ainda destacou o bom futebol de Atalanta e Roma. Para ele, é positivo que haja equipes deste nível na Itália.

“Isto nos leva a querer fazer melhor e a ser mais consistentes. É positivo para a Juventus e para o futebol italiano, haver equipes como a Inter e a Lazio e equipes que jogam bom futebol como a Atalanta e a Roma”.

A Juventus entrará em campo Domingo (19), para encarar o Parma, em Turim, às 16h45 (de Brasília). A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE