Home Futebol Tottenham: Kane passará por cirurgia e só retornará aos treinos em abril

Tottenham: Kane passará por cirurgia e só retornará aos treinos em abril

Após nova avaliação médica, ficou constatado que Kane precisará ser operado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A lesão no tendão esquerdo do atacante é mais grave do que se pensava. Diante disso, em comunicado oficial divulgado pelo Tottenham, foi anunciado que o camisa 10 terá que passar por uma cirurgia para reparar os danos da lesão. O atleta se machucou no jogo diante do Southampton, pela Premier League, e seu  retorno aos treinos deve ocorrer apenas em abril.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Após uma avaliação contínua feita por nossa equipe médica na semana passada, podemos confirmar que Harry Kane será submetido a uma cirurgia para reparar um tendão rompido no tendão do tendão esquerdo. O atacante sofreu a lesão durante a partida da Premier League contra o Southampton na semana passada e os especialistas aconselharam a cirurgia após uma nova revisão da lesão. A decisão de se submeter à cirurgia não deve afetar o prazo em que o capitão da Inglaterra ficará de fora, com a expectativa de que ele retorne aos treinos em abril”, afirmou a nota.

Com isso, o Tottenham permanecerá sem seu centroavante titular por cerca de dois meses e meio. Sendo assim, a diretoria deve estudar um nome para repor a perda temporária. Recentemente, o jornal ‘The Guardian” informou que Piatek, do Milan, estaria no radar dos Spurs.

PUBLICIDADE

Com isso, uma oferta de 27 milhões de euros pode ser feita pelo polonês. Após a chegada de Ibra no Rossonero, o camisa 9 tem chances de perder a condição de titular e uma transferência ocorrer.

LEIA MAIS