Home Outros Esportes Lamar Jackson, provável MVP da temporada, não assistirá ao Super Bowl

Lamar Jackson, provável MVP da temporada, não assistirá ao Super Bowl

QB do Baltimore Ravens, Lamar Jackson demonstrou desinteresse pelo Super Bowl devido ao fato de sua equipe não ter conseguido avançar nos playoffs

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens e provável MVP da temporada 2019, afirmou que não estará assistindo ao Super Bowl LIV neste domingo (2).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ser o principal evento esportivo de 2020 nos Estados Unidos, o jogo que decidirá o campeão da temporada 2019/2020 da NFL não terá a audiência do melhor jogador da temporada regular.

Inicialmente, o quarterback havia demonstrado apenas desinteresse em entrevista à NFL Network.

PUBLICIDADE

“Eu realmente não ligo para saber quem vencerá porque eu não estou interessado para ser honesto. Eu não estarei assistindo ao jogo porque, não estou com vontade.”

Horas depois, em entrevista à ESPN, Lamar Jackson afirmou veementemente que não estará vendo a partida pela televisão, mesmo que esteja morando na região próxima do jogo.

“Meu time não estará lá, então não estarei assistindo aquilo.”

Apesar disso, o quarterback estará em Miami neste sábado, dia 1º de fevereiro, na cerimônia NFL Honors. O jogador deverá receber o prêmio de MVP da temporada.

PUBLICIDADE

Mesmo com a saída precoce do Baltimore Ravens nos playoffs, as estatísticas para eleger os melhores da temporada consideram apenas os jogos disputados na temporada regular.

Outros jogadores do Ravens também estarão em Miami no próximo final de semana. Estão confirmados o running back Mark Ingram II, o wide receiver Marquise Brown e o wide receiver Willie Snead IV.

O Super Bowl LIV será disputado neste domingo (2) por Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, no Hard Rock Stadium em Miami. O jogo terá início as 20h30, horário de Brasília.

Produzido com informações do Baltimore Ravens

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tom Brady publica foto misteriosa no Twitter e especulações sobre aposentadoria voltam

Especial Andy Reid: mentalidade ofensiva, legado no Philadelphia Eagles e muita reverência da NFL