Home Extracampo Tom Brady publica foto misteriosa no Twitter e especulações sobre aposentadoria voltam

Tom Brady publica foto misteriosa no Twitter e especulações sobre aposentadoria voltam

Em seu Twitter pessoal, Tom Brady postou foto caminhando para um espaço abero e em preto e branco; torcedores começaram a especular retirada dos campos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Tom Brady deixou os fãs da National Football League com a pulga atrás da orelha. Na última quinta-feira (30), o quarterback do New England Patriots publicou uma foto para lá de misteriosa em seu Twitter pessoal. A publicação fez com que os rumores sobre uma possível aposentadoria do camisa 12 do Pats voltassem com força.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo a publicação de Brady no Twitter:

PUBLICIDADE

Com 42 anos completados em agosto, a aposentadoria de Brady é um assunto muito discutido por fãs da NFL. Elas ganharam ainda mais força após a atual pós-temporada da liga. Franco favorito ante o Tennessee Titans, o Patriots perdeu em casa para a equipe de Nashville. Após a partida, muitos afirmaram que o quarterback passou a considerar a aposentadoria. Todas foram aniquiladas quando o atleta afirmou que “ainda tem mais a provar“.

Mais do quarterback

Em outras entrevistas, Tom Brady já afirmou que odeia o Dallas Cowboys. Como outros tantos atletas, ele sofreu com lasers inconvenientes.

Mais do New England Patriots

Cotado para jogar uma vez no México em 2020, a equipe de Tom Brady é muito provocada por conta de suas grandes campanhas. Emendando vitórias e títulos, o Pats, como é carinhosamente chamado, porém, não se vê livre de polêmicas.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

PUBLICIDADE