Home Extracampo Depois de duas acusações de asssédio sexual, Antonio Brown também é acusado de agressão em Hollywood

Depois de duas acusações de asssédio sexual, Antonio Brown também é acusado de agressão em Hollywood

Antonio Brown, que passou por duas franquias em 2019 e foi acusado duas vezes de assédio sexual no ano, soma mais uma polêmica

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O 2019 de Antonio Brown não está nada fácil. O wide receiver da National Football League (NFL), na última terça-feira (21), foi acusado de agredir um motorista de caminhão, de acordo com a imprensa norte-americana. O caso é apenas mais um de tantas polêmicas que envolveram o atleta no ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a ESPN norte-americana, a agressão aconteceu do lado de fora da sua sua casa, em um condomínio fechado em Hollywood. Antonio Brown, porém, segue em liberdade – o wide receiver está sendo investigado no momento. Glent Holt, treinador do atleta, foi preso no mesmo dia em que tudo aconteceu. Vizinhos ouvidos pela emissora esportiva afirmaram que “estão fartos das palhaçadas nas quais o atleta está envolvido.

PUBLICIDADE

Depois de oito anos jogando no Pittsburgh Steelers, Antonio Brown foi para o Oakland Raiders em 2019. Insatisfeito, forçou a saída da franquia, de acordo com a imprensa especializada. Contratado pelo New England Patriots, foi acusado de assediar duas mulheres. Já em 2020, ele teve um arroubo de raiva em live transmitida no Instagram contra a mãe de seus filhos.

Mais polêmicas da NFL

A liga de futebol americano dos EUA é repleta de casos polêmicos. A saída de um jogador (e a posterior morte) para o exército americano, agressões contra mulheres, respeito às minorias, desacatos à autoridade e atitudes controversas são apenas alguns deles.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Quarterback de LSU, Joe Burrow afirma torcer para o Saints na NFL por conta de Drew Brees