Home Futebol Lampard, sobre a possível saída de Giroud do Chelsea: “Se for bom para ele, para mim e para o clube, então pode acontecer”

Lampard, sobre a possível saída de Giroud do Chelsea: “Se for bom para ele, para mim e para o clube, então pode acontecer”

Sem espaço no Chelsea de Frank Lampard, Giroud não foi utilizado na partida deste domingo (5) contra o Nottingham Forest, aumentando os rumores sobre sua saída

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Chelsea não teve grandes dificuldades para vencer o Nottingham Forest por 2 a 0 neste domingo (5), no Stamford Bridge, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Com gols de Hudson-Odoi e Ross Barkley, os Blues carimbaram sua classificação para a próxima fase do torneio nacional. Utilizando uma equipe alternativa, o clube de Londres rodou o elenco e deu chances a jogadores reservas no duelo.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Apesar de colocar os suplentes em campo, o técnico Frank Lampard optou por não escalar o centroavante Olivier Giroud, que assistiu do banco de reservas o triunfo do Chelsea. A situação reforçou os rumores envolvendo uma possível saída do francês dos Blues nesta janela de transferências.

Em entrevista concedida após a partida, o treinador foi objetivo ao falar sobre a situação do atacante e abriu as portas para uma transferência: “Não há novidades sobre a situação de Giroud. Eu falei com ele e se é algo que ele quer realmente fazer e funcionar para o clube, para ele e para mim, então pode acontecer, mas somente se atender a essas três condições”, afirmou Lampard.

PUBLICIDADE

Com a ascensão de Tammy Abraham, titular absoluto nesta temporada, Giroud perdeu espaço no Chelsea e chegou a manifestar publicamente seu desejo de deixar o clube nesta janela. A Inter de Milão aparece como principal interessada no jogador, que também pode ter Aston Villa, Bordeaux e outros clubes franceses como possíveis destinos na carreira.

LEIA MAIS:

Herói na vitória do Liverpool sobre o Everton, Curtis Jones celebra primeiro gol como profissional: “É uma sensação incrível”

Klopp exalta atuação de jovens do Liverpool após vitória sobre o Everton: “Foi excepcional, gostei de cada segundo do jogo”

PUBLICIDADE