Home Games Confira quais lançamentos de games já foram adiados em 2020

Confira quais lançamentos de games já foram adiados em 2020

Muitos lançamentos de games já foram adiados em 2020; confira a lista com os títulos e suas novas datas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Desde o final de 2019 até a metade do primeiro mês do ano, já foram realizados inúmeros anúncios de adiamentos nos lançamentos de games; abaixo, veja os títulos que já possuem data alterada:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Cyberpunk 2077 – aclamado em diversas premiações como o game mais aguardado do ano, o título que possui o ator Keanu Reeves como um dos personagens será lançado em 17 de setembro de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

PUBLICIDADE

DOOM Eternal – a nova data de lançamento do game é março de 2020, porém o título estava prometido para 22 de novembro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC; um novo trailer foi divulgado.

Final Fantasy 7 – a Square Enix confirmou em comunicado que a nova data de lançamento do jogo será em 10 de abril de 2020; inicialmente, estava previsto para 03 de março.

Gods & Monsters – o game da Ubisoft tinha data de lançamento confirmada para 25 de fevereiro de 2020, e deverá ser lançado entre este ano e o próximo.

Marvel´s Avengers – considerado um dos lançamentos mais esperados de 2020, o game será lançado para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia em uma nova data, 04 de setembro. 

PUBLICIDADE

Ori and the Will of the Wisp – os jogadores terão que esperar um mês a mais do que o previsto para obter o título, que chegará em 11 de março de 2020.

Rainbow Six Quarantine – não tinha uma data de lançamento marcada; de acordo com a Ubisoft, será lançado juntamente com os outros adiados da empresa, a partir do ano fiscal 2020-2021, que começa no dia 1º de abril de 2020.

The Last of Us 2 – alegando precisar de mais tempo para dar ao jogo um nível de polimento necessário, a Sony alterou a data de lançamento do título para 29 de maio de 2020, três meses a mais do que o previsto.

Watch Dogs Legion – o título da Ubisoft estava previsto para o dia 6 de março de 2020, e pode ser lançado entre entre 2020 e 2021.                   

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE