Home Basquete LeBron James se aproxima de marca de Kobe Bryant na NBA; ex-jogador comemora o feito

LeBron James se aproxima de marca de Kobe Bryant na NBA; ex-jogador comemora o feito

Chegada de LeBron James ao 33.644 pontos faz Kobe Bryant discordar de críticos de recordes antigos

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O reinado de LeBron James na NBA parece não ter fim. O jogador está prestes a comemorar mais uma importante marca ao se tornar o terceiro maior pontuador da história da liga e ultrapassar Kobe Bryant. O Black Mamba curtiu o fato histórico e mandou um recado para quem critica as quebras de recordes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não sei se as pessoas querem isso ou querem ter esse tipo de coisa controversa em que você não quer que os recordes sejam quebrados ou que as pessoas ultrapassem. Você deve estar feliz por a pessoa que vem depois de você ser capaz de superar as coisas que você fez. É meio juvenil pensar ou se comportar de outra maneira”, disse Kobe Bryant para Mark Medina no USA Today Sports.

Para LeBron James alcançar a marca é preciso anotar 66 pontos, o que facilmente será conquistado nos próximos jogos. Mesmo aos 35 anos, o camisa 23 tem mantido os altos números, algo elogiado por Bryant. Na temporada 2019/20, James tem média de 25.2 pontos, 7.6 rebotes e 11 assistências, no último quesito é a maior da carreira.

PUBLICIDADE

“Ele está chegando este ano com um chip no ombro, obviamente por causa do que todo mundo estava dizendo que ele acabou. Quando eu entrei na liga, a idade média era de 33 ou 32 anos. Hoje quando você tem 35 anos, é ‘Você está liquidado e está morrendo’. É meio bobo. Mas acho que ele está fazendo um trabalho fantástico”, afirmou o ex-jogador.

LEIA MAIS:

Dallas Mavericks confirma ruptura de tendão de Aquiles de Dwight Powell

PUBLICIDADE

Larry Fitzgerald, jogador do Arizona Cardinals, compra parte minoritária de franquia da NBA

Jogo de basquete nos Estados Unidos acaba em pancadaria