Home Futebol Lenda do Arsenal se rende a Martinelli e já lamenta possível saída do brasileiro: “Será muito difícil mantê-lo”

Lenda do Arsenal se rende a Martinelli e já lamenta possível saída do brasileiro: “Será muito difícil mantê-lo”

Em entrevista ao Radio 5 Live, Ian Wright considera que a evolução de Martinelli fará com que grandes clubes desejem o jogador

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A rápida adaptação e ascensão de Gabriel Martinelli ao Arsenal já faz muita gente pensar em uma saída do clube. É o caso de Ian Wright, um dos maiores ídolos do Arsenal e que é um dos grandes entusiastas do jogador, mas já projetou que o desempenho inicial em Londres vai atrair uma forte atenção de outros gigantes europeus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quando você vê ele, pode ver que há uma fome e uma determinação sobre ele. Estive em contato com ele por mensagens, você pode ver que tudo o que ele quer fazer é fazer bem. Ele está com tanta fome. Acho que apenas Jadon Sancho, quando adolescente, marcou mais gols do que ele nas cinco principais ligas”, afirmou Wright.

Mesmo que ainda não tenha conseguido uma sequência como titular, Martinelli tem ganhado minutos principalmente após a chegada de Mikel Arteta. Acostumado com a filosofia de Guardiola, o treinador do Arsenal tem dado mais oportunidades aos mais jovens e o brasileiro aproveita isso com nove gols em 20 partidas.

PUBLICIDADE

“Se eles podem criar chances, a maneira como ele entra na área, ele vai marcar gols e é nisso que precisamos nos concentrar no Arsenal, marcando mais gols e criando mais chances”, comentou o ídolo do Arsenal que ainda prevê que os próximos meses podem ser cruciais para a permanência de Martinelli no Arsenal.

“Temos sorte de tê-lo e, se ele continuar melhorando, será muito difícil mantê-lo.

Martinelli chegou no início da temporada ao Arsenal por 6 milhões de libras após ótimo Campeonato Paulista pelo Ituano e mesmo com boatos direcionando a saída para outros times brasileiros, o jogador parou na Inglaterra em julho de 2019.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Willian x Gabriel Martinelli: Experiência ou juventude

Barcelona prepara investida para contratar Aubameyang, atacante do Arsenal

Chelsea x Arsenal: veja todas as informações para o clássico londrino

PUBLICIDADE