Home Futebol Lenglet, do Barcelona: “Podemos melhorar, mas estamos no caminho certo”

Lenglet, do Barcelona: “Podemos melhorar, mas estamos no caminho certo”

Zagueiro francês Lenglet destaca evolução da equipe nos últimos jogos

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Barcelona deu show nesta quinta-feira (30) contra o fraco Leganés, pela Copa do Rei. Foi um sono 5 a 0 contra a frágil equipe e a primeira boa atuação do time treinado por Quique Setién. E um dos maiores destaques da equipe foi o zagueiro Lenglet, que mostrou muita segurança no jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O francês deu entrevista logo após a partida e destacou a boa atuação do Barça, mas reconheceu que ainda há detalhes que o time pode melhorar: “Uma boa partida, com ocasiões de gols e com bastante jogo, podemos melhorar ainda, mas estamos no caminho certo”, garantiu.

Em relação ao esquema tático, ele foi taxativo sobre o 4-3-3: “Depende da partida e do rival. Hoje creio que com quatro defensores fizemos um jogo bastante completo, ainda que tenhamos que melhorar algumas coisas. Temos visto um Barcelona muito contundente”. Lenglet ainda comemorou o gol marcado: “Estou contente. Temos que seguir assim”.

PUBLICIDADE

A próxima partida do Barcelona será no dia dois de fevereiro, domingo, contra o Levante. O time catalão é o atual vice-líder do campeonato espanhol, com 43 pontos conquistados, três a menos que o líder, Real Madrid. O time possui o melhor ataque da competição, com 50 gols marcados, mas já sofreu 25 na competição.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”