Home Outros Esportes Lesão de Tua Tagovailoa não impede e quarterback estará no Draft da NFL

Lesão de Tua Tagovailoa não impede e quarterback estará no Draft da NFL

Com problema no quadril, Tagovailoa se recuperará a tempo e se candidata ao Draft de 2020

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Um dos grandes destaques do futebol americano universitário anunciou a participação no Draft 2020 da NFL. Tua Tagovailoa irá se apresentar para o evento em que cada franquia da liga pode escolher jovens jogadores para as equipes. Mesmo com a lesão recente no quadril, o quarterback irá para a disputa, mas não deve ficar entre os primeiros selecionados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tagovailoa se machucou diante do confronto contra Mississippi State no final de novembro e o quarterback perdeu o restante da temporada regular. Com a lesão no quadril, o havaiano corria risco de ter problemas para o resto da carreira, mas como foi atendido rapidamente, o QB não corre risco de ter uma necrose vascular e parte do tecido ósseo morrer. A expectativa de recuperação da lesão é seis semanas e provavelmente em três meses Tagovailoa irá conseguir disputar amistosos antes do draft.

No entanto, a lesão de Tagovailoa talvez faça com que o QB não seja escolhido em primeiro lugar. Outros dois quarterbacks como Joe Burrow de LSU e Justin Herbert correm na briga para serem escolhidos em primeiro lugar. O draft ocorre entre os dias 23 e 25 de abril e terá o Cincinnati Bengals como o primeiro a escolher algum jovem prospecto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mike McCarthy será o novo técnico do Dallas Cowboys

NFL: Veja quais foram os líderes de estatísticas do wild card

PUBLICIDADE

NFL: Patriots se preparam para provável saída de Josh McDaniels