Home Outros Esportes Mike McCarthy será o novo técnico do Dallas Cowboys

Mike McCarthy será o novo técnico do Dallas Cowboys

O antigo treinador do Green Bay Packers deve ser anunciado pelo time do Texas ainda nesta semana

Henry Zatz
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

No início da tarde desta segunda-feira, dia 06/01, o Dallas Cowboys acertou a contratação de seu novo técnico. O nome escolhido para comandar a equipe foi de Mike McCarthy.

O primeiro veículo a dar a notícia foi a Fox News, que afirmou que o anúncio oficial será feito até o fim desta semana. Ainda de acordo com o site, ele teria informado outras equipes com quem estava negociando que já havia acertado com os Cowboys.

Ele estava sem trabalho desde dezembro de 2018, quando foi demitido do Green Bay Packers após derrota para o Arizona Cardinals. Nesta segunda passagem foram doze anos à frente do time de Winsconsin. Além disso, ele esteve no comando quando o time venceu o Super Bowl XLV contra o Pittsburgh Steelers em 2011.

PUBLICIDADE

McCarthy vem com a missão de substituir Jason Garrett. O antigo head couch foi demitido dos Cowboys no último domingo depois de nove anos no cargo.

“Somos extremamente gratos a Jason Garrett por seus mais de 20 anos de serviço ao Dallas Cowboys como jogador, assistente técnico e principal técnico”, disse Jerry Jones, dono do time, em nota divulgada na ocasião.

Outro nome que era cogitado para o cargo era o de Marvin Lewis. Como treinador do Cincinnati Bengals, ele trabalhou por dezesseis temporadas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

NFL: Patriots se preparam para provável saída de Josh McDaniels

Dono dos Patriots revela desejo para Tom Brady: “Que ele continue aqui ou aposente”

NFL: Veja quais foram os líderes de estatísticas do wild card

NFL: Principais destaques da rodada de Wild Card

PUBLICIDADE