Home Futebol Lesão em clássico tira Jordi dos gramados por aproximadamente um mês

Lesão em clássico tira Jordi dos gramados por aproximadamente um mês

Goleiro teve problema na coxa esquerda em jogo contra o Flamengo, na última quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Guanabara

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A derrota para o Flamengo, na última quarta-feira, não foi a única notícia negativa no lado vascaíno do clássico. O goleiro Jordi sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque por aproximadamente um mês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jordi começou o tratamento e sequer viajou para Cariacica, no Espírito Santo, onde o Cruz-Maltino enfrentou o Boavista neste sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. No entanto, nesta partida, o titular Fernando Miguel já retomaria a posição.

Lucão e Alexandre Fintelman foram as opções do técnico Abel Braga no banco de reservas do estádio Kleber Andrade. O próximo compromisso vascaíno é contra a Cabofriense, na quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

PUBLICIDADE

Leia também:

Castán destaca potencial dos jovens do elenco do Vasco: “A molecada da base tem muita qualidade”

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

Vasco e Flamengo levam prejuízo financeiro no Clássico dos Milhões; veja os números

PUBLICIDADE