Home Extracampo Em paz consigo mesmo, Lewis Hamilton publica no Instagram que “será uma máquina em 2020”

Em paz consigo mesmo, Lewis Hamilton publica no Instagram que “será uma máquina em 2020”

Em mensagem nas redes sociais, Lewis Hamilton afirmou que está em paz e feliz consigo mesmo e que resultado disso será visto nas pistas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Lewis Hamilton mandou um recado aos rivais. Na última sexta-feira, em sua conta oficial no Instagram, o hexacampeão mundial de Fórmula 1 publicou uma mensagem. Nela, afirma que está em paz consigo mesmo e que o resultado disso será visto nas pistas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira abaixo a publicação

(Tradução do post de Lewis Hamilton: Eu nunca poderia ter sonhado em possuir uma casa como a que eu tenho agora. Agradeço a Deus todos os dias por me dar uma família que trabalhou tanto para me dar a chance de fazer algo que eu sempre gostei. E possuir um lar que tanto amo. Criar tantas lembranças maravilhosas me traz mais felicidade do que jamais pensei que poderia merecer. Estou em paz quando estou aqui, posso me concentrar e construir minha mente e corpo para poder voltar ano após ano. Eu vou ser uma máquina este ano, em outro nível do que nunca! Espalhe amor e positividade em todos os lugares que vamos)

Mais do piloto

Quando foi tetracampeão, o dono de pet Lewis Hamilton já entrou em um seleto grupo da Fórmula 1. Ele já foi chamado, também, de “herói inigualável” pelo CEO da F1 à época.

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter

PUBLICIDADE