Kai Havertz vem sendo tratado como um dos principais talentos jovens do futebol europeu, especialmente depois da excelente temporada 18-19, quando marcou 20 gols e deu sete assistências em 42 pela equipe alemã. Até por conta disso, ele passou a figurar como objeto de desejo dos principais clubes europeus.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo o jornal alemão Bild, três clubes se destacam como possíveis destinos do jogador: Bayern de Munique, um clube espanhol não divulgado e o Liverpool. Este último é tratado pelo próprio Leverkusen como possível destino de Havertz, especialmente pelas declarações do próprio Klopp que o trata como um possível substituto de Adam Lallana, que ficará sem contrato ao final da temporada.
Até por se tratar de um clube da Premier League, a ideia do Leverkusen segundo a publicação é conseguir uma transferência na casa de 110 milhões de libras, o que seria um valor recorde para o clube inglês (posto atualmente ocupado por Van Dijk, que custou 75 milhões).
Apesar de tantas especulações sobre seu futuro, Havertz mostra tranquilidade quando perguntado sobre o assunto ao dizer que sabe que isso (proposta) deve vir em algum momento, mas que agora o foco dele é no Leverkusen e nos objetivos da equipe alemã na temporada.
Leia mais:
Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris
Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão
Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento
Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo

